Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor. “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Neste domingo, nossa Páscoa Semanal, 1ª Semana do Saltério, Igreja plena do Espírito Santo, Festeja Solenemente a EPIFANIA DO SENHOR e pelas Leituras nos faz compreender o significado de: “NA IGREJA CRISTO SE REVELA A TODOS OS POVOS”, nos alertando: Que as trevas ainda envolvem a terra, mas sobre nós, que cremos, a “Luz” ilumina nossos corações, mentes, passos e caminhos, nos assegurando um viver pleno na glória do Senhor...; Que que louvemos o Senhor sempre e sempre, para que o nosso brado chegue aos confins do mundo...; Que a geração passada não conheceu o mistério de Deus quanto aos pagãos, a nós nos foi dado o conhecimento de que eles, os pagãos, também são admitidos à herança, pois são membros do mesmo corpo...; Que a glória de Deus, manifestou-se e sempre se manifestará por nós, seus discípulos, pela força da fé e do aconselhamento do Espírito da Verdade, que em nós habita por força do amor do Criador que a todos atinge...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos Irmãs agora na companhia do Paráclito, que nos sustenta na caminhada, busquemos, por sua intercessão, proclamar a Verdade, para que todos fiquem sabendo da boa-nova... Reflitemos!

Coleta: Ó Deus, que hoje revelastes o vosso Filho Unigênito às nações, guiando-as pela estrela, concedei benigno a nós que já vos conhecemos pela fé, sermos conduzidos à contemplação da vossa face no céu. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente continuemos vigilantes, agora contra os descaminhos, muitos aparecerão querendo deturpar a história com estórias que só dizem dos seus próprios interesses, em contraponto à vontade do pai, que vive e reino sobre todos e sobre tudo... Reflitemos!
gutapires
Enviado por gutapires em 07/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras